
Carlos Nascimento pré - candidato a vereador pelo PSL, natural de Mossoró, filho de família pobre que residia no bairro Belo Horizonte, na época conhecido como Vaca Morta. Carlos tem muitos irmãos, são oito. E com dez anos de idade teve a iniciativa de sair procurando alguma maneira para o seu sustento, pois seu pai ganhava em torno de um salário mínimo e era difícil sustentar uma família de 10 pessoas com o que ganhava, dia tinha o que comer, dia não tinha nada. Era muito difícil a sua vida.
Mesmo passando por todas essas privações, um certo dia foi a Rádio Difusora e lá procurou o então apresentador do programa Cidade Aflita Edmilson Lucena, e contou sua situação. Edmilson sensibilizado, disse que como ele era um garoto com apenas 10 anos não tinha como colocá-lo na rádio, mas se ele topasse ir para a casa dele cuidar de uma cadela e fazer recados o problema estava resolvido. O tempo passou e surge a primeira oportunidade de ingressar no Rádio, e começou só que fazendo mandados para
todo mundo. Como morava longe não tinha dinheiro para pagar transporte, ficava na rádio o dia todo. Na hora do almoço Junior Praxedes mandava ele ir à casa de sua mãe que mora na rua Lopes Trovão pegar o almoço e o dividiam. Nesta época Junior era operador e depois passou a ser diretor de programação. Passou a encostar-se em Givanildo Silva e graças a ele chegou onde está. Givanildo passou a orientá-lo.
Educando e praticamente foi quem o criou, dando uma educação rígida, bem mais rígida que a do seu pai, e tudo hoje deve a ele. Quando Givanildo assumiu a direção da rádio Libertadora e em seguida da RPC, Carlos o acompanhou. Atualmente apresenta o RPC Patrulha. Relata ao Blog o porquê da sua decisão de entrar na política: “A idéia foi de um grupo de amigos que me incentivou e graças aos incentivos que recebi, vou à luta.” O blog do J.Belmont insiste em quem o incentivou e ele responde : “O deputado Betinho Rosado me deu força, Dr.Elano Cantídio, Dr. Evânio Araújo, Edmilson Boiadeiro e tantos outros que desejam uma renovação na câmara de Mossoró.”
Finalizando, Carlos Nascimento agradece a atenção do Blog e espera que o povo não troque nem venda seu voto no dia da eleição, que o povo saiba escolher o seu representante.